06 agosto 2013

Creme de Tratamento Seda Revitalização e Reposição de Massa


Máscara/Creme de Tratamento Seda Revitalização e Reposição de Massa

Mais uma da minha lista de máscaras super baratinhas que quase sempre tenho em casa. Minha experiência com as máscaras da Seda não é das melhores, elas não fazem um efeito expressivo no meu cabelo, inclusive já fiz resenha da SOS Queda [Link] e da Professional Efeito Cauterização [Link].

O meu cabelo tende a gostar dos shampoos e dos finalizadores da Seda, mas as máscaras não faziam minha cabeça e já experimentei quase todas. Mas contrariando a regra, essa Revitalização e Reposição de Massa deveras me agradou. Já havia utilizado o creme pra pentear e shampoo da linha que também já fiz resenha [Link].

Ela Promete:

O Creme de Tratamento Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa possui extrato de Cacau e Karité , restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.


Minha Opinião: A máscara de 400 gramas não tem uma aparência das melhores, parece um creme gosmento de barro ou no caso cacau. O cheiro dela na minha opinião é bem gostoso, um cheiro doce de chocolate misturado com coco ou baunilha. Mas infelizmente o cheiro gostoso só sinto no pote porque ele altera em contato com meu cabelo. Mas de qualquer forma não fica cheiro algum nos meus ficos depois de secos.

Em contato com os fios ele desembaraça direitinho e o cabelo ficou bem molinho. Costumo deixar apenas cinco minutinhos no cabelo e gosto muiito do resultado. 

Meu cabelo fica muito bom após o uso, sinto ele mais forte, pontas mais alinhadas, definidas, macio e encorpado. 

Para mim ele cumpre a promessa, meu cabelo está com as pontas muito estragadas por química e excesso de tintura e esse creme sempre foi uma ótima opção de manutenção baratinha para o dia-a-dia. 

 E não é à toa que tem tantas resenhas boas do produto pela blogosfera, ele é bem digno. 

Máscara/Creme de Tratamento Seda Revitalização e Reposição de Massa

Vou continuar na batalha até essas benditas pontas crescerem mais e eu alcançar um comprimento legal pra cortar tudo. 

Não lembro quanto paguei no produto, mas não costuma sair por mais de sete reais.


5 comentários:

  1. Não gosto de seda :/
    Quando usei me deu caspa...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta esse gatona, também não curti os outros como falei no texto. =)

      Excluir
  2. A Seda mudou muito e o povo ainda tá com os mesmos conceitos da marca de 10 anos atrás. Essa linha pró-naturals é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu usava o creme para pentear quando tinha cabelo cacheado e o cheirinho ficava no meu cabelo, todo mundo que chegava perto de mim comentava. Era muito bom ter o cabelo com cheirinho de chocolate =D

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei!! E concordo com um comentário a cima. A seda mudou e melhorou muito e tem gente que experimentou a muito tempo e não agora...bjs
    http://batomefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...