06 agosto 2013

Resenha: Super Óleo 8 da Garnier Fructis


Super Óleo 8 da Garnier Fructis

Estava carente de óleos finalizadores e após ver tanta gente recomendando esse óleo não pensei duas vezes em comprá-lo. Eu já fiz aqui no blog resenha do creme pra pentear Óleo Blindagem [Link] e da excelente máscara Óleo Reparação [Link].

O Super Óleo 8  recebe esse nome pelo seu número de ações são elas: Nutrição, Brilho, Suavidade, Selagem de Pontas, Controle de Frizz, Termoproteção até 230º C, Desembaraço e Blindagem. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Ele Promete: 


Enriquecido com os preciosos óleos de camélia e Argan, o Super Óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.


Minha Opinião: A embalagem é bem  simpatica e é contém 100ml mas parece bem mais.

O óleo é branquinho e extremamente leve, fluido e fácil de espalhar tanto nas mãos quanto nas madeixas.

No rótulo diz para aplicar 3 ou 4 pressões no cabelo todo, e é uma quantidade mais que suficiente para todo meu cabelo. 


Eu adoro cheirinho doce dele, acho suave e gostoso.

A única coisa que estranhei e não cumpriu imediatamente a promessa, pelo menos comigo, é que ele não penetrou imediatamente nos fios como os outros óleos que possuo.

O que não é problema para mim já que após uns três minutos, o resultado final é ótimo. Reduz o frizz, dá brilho bem natural, desembaraça e deixa muito gostoso ao toque. Mas não posso exagerar na quantidade, por ser um óleo mais acessível, ele não possui uma taxa muito alta de ativos. O que significa que ele não nutre muito o cabelo, agindo muito mais como um finalizador do que um tratamento em si.  E quando pego pesado na quantidade de produto aplicado, sinto as pontas com aparência mais oleosa.
Eu utilizo mais como finalizador e gosto bastante. Mas também já testei como pré-shampoo e é muito bom, só que eu quase sempre esqueço de usar desta maneira. Com relação a ajudar o cabelo a secar mais rápido, isso até funciona comigo. Quando aplico o óleo logo após o leave-in nos cabelos úmidos, percebo que a água do cabelo começa a escorrer muito mais rapidamente, deslizando por cima do óleo.

Super Óleo 8 da Garnier Fructis

Adoro meu Super Óleo 8 e adoro ainda mais o preço. Paguei R$15,99 e valeu a pena!

Vocês já testaram?


4 comentários:

  1. Oi eu to testando o da Elseve é bom tbm, so que mais caro. Quando acbar vou comprar esse da Garnier. Gostei dele. bjs
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô gostando muito desse óleo e comigo ele tb demora pra penetrar nos fios, mas depois fica perfeito. Uma das melhores aquisições baratinhas.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito testar, mas não vai ser por agora, estou testando o shampoo condicionador e creme para pentear da linha OLEO REPARAÇÃO, juntamente com o hidratante da novex e um oleo de coco que parece ser otimo para cabelos como meu, ressecados. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou usando bastante o Óleo Extraordinário... Depois que terminar, vamos ver se rola experimentar esse.

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...