16 setembro 2013

Unhas da Semana: Coleção Impala Brilliant Glam



Olá minhas gatonas!

Trazendo para vocês hoje uma parte de uma das mais novas coleções da Impala: Brilliant Glam!



Como já disse algumas vezes para vocês aqui, eu sou a louca do glitter. Adoro esmaltes com glitter, e quanto mais variados os tamanhos e as cores, melhor! Então, dá pra saber o quanto eu gostei desta coleção que a marca me enviou.

Os tamanhos e as cores são variadas e lindas, diferentes de tudo o que já tinha visto por aqui:


Vamos ver os esmaltes nas unhas!

Luxury: Base marrom avermelhado com glitter prata. Como eu já disse, é bem diferente de tudo e é uma combinação que eu provavelmente não pensaria em fazer com esmalte e glitter. Porém, foi uma surpresa boa, acabou ficando bem bacana na minha opinião. Cobriu a unha com 3 camadas:



Sunshine: Base dourado metálico e glitter gigante holográfico. Este foi o que menos gostei. Já tenho uma leve implicância com dourado, e acho que a combinação ficou um pouco exagerada... Mas, para quem gosta de dourado com um brilhinho a mais, é uma boa pedida. Cobriu com 3 camadas, mas da próxima usarei 4:



Glossy: Base prata metálico e glitter gigante holográfico. Prateado cromado bonitão, e o glitter acaba ficando bastante discreto, um toque de brilho a mais. Cobriu com 3 camadas, também:



Glamorous: Base vermelho rosado cintilante com glitters pequenos e grandes pretos. Este foi o segundo que mais gostei! Quando vi no vidrinho achei que seria meio "creuzo" nas unhas, mas a surpresa foi muito boa. O tom do vermelho me lembrou cor de melancia com uma leve cintilância, com o glitter fazendo as "sementes". Chamou muita atenção e muita gente gostou! Cobriu as unhas com 3 camadas:

Radiance: Base transparente com glitter fino rosa e pequenos e grandes preto. Enfim, o que mais gostei da coleção. Como a base é transparente e acho que rosa com cinza é uma bela combinação, usei o Cinza Curinga - Colorama por baixo. Uma camada já é suficiente, mas como glitter nunca é demais, usei duas:



E então meninas? Já conheciam a coleção? 
Já experimentaram algum dos esmaltes? Se sim, o que acharam?

Ah! Quero lembra-las de que o mês mais legal do ano está chegando... Sim! Halloween is coming! E já estou aceitando sugestões para nail arts e esmaltes! Portanto, sintam-se à vontade para enviar opiniões!

Beijos!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...