11 novembro 2013

Unhas da Semana - Verde e Roxo



E aí, lindinhas?

Na última sexta-feira, andando pelo centro de uma cidade vizinha e fuçando em uma banquinha de esmaltes em uma loja de R$1,99, achei um amor para chamar de meu, e senti que precisava mostrá-los para vocês:



Como sabem, sou louca por esmaltes roxos, e este tom meio azulado do Crisântemo - Isis é o meu preferido!

Não conhecia a marca, mas o preço de R$1,99 foi bastante sedutor para que eu decidisse testar, e não me arrependi. Esse lindo cobriu as unhas com uma única camada, e o brilho e a cor são maravilhosos!

Como já estava querendo usar a combinação de roxo e verde, não foi difícil escolher as unhas de hoje:



O verde escolhido foi o Charmosa - Dote e tudo começa pintando os fundos:



Lembram que ganhei uma coleção enorme e linda de glitter do meu pai? Pois bem, resolvi usar um glitter azulado por cima do verde.

O efeito ficou lindo e único, e deixou a nail art com uma carinha de "Pequena Sereia", e como eu amo sereias, nem preciso dizer o quanto gostei do resultado.

Apliquei um glitter por vez para dar este efeito usando um palitinho úmido e passando top coat para deixar o esmalte verde úmido. Parece difícil, mas não é! O glitter que escolhi é bem grande, então, foi bem rápido de fazer:



Passei top coat para segurar o glitter e fim!

Quem me conhece melhor sabe de onde tirei a inspiração para a combinação de cores (mesmo os tons de verde e roxo não serem iguais):



Corrigi as manchas da minha mecha verde com anilina azul clara, que deu a ela um tom de verde azulado que todo mundo adorou!

E aí, gostaram das unhas de hoje?
Comentários e sugestões são sempre bem vindos! 

Beijos!

2 comentários:

  1. ficou bem bacana,o azul e o gliter,tenho glitter assim emc asa,mais são um pouco menores.pareçe esquema de sereia né?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roxo e verde é uma combinação linda demais. Já vi a combinação do Psico - Risqué com o Brilho da Sereia - Impala, fica tão lindo quanto!

    Agora tá parecendo mesmo uma sereia :3 lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...