23 setembro 2014

Resenha: Shampoo e Máscara Wella SP Luxe Oil



Olá Pessoas,

Hoje a resenha é de dois produtos muito bons que recebi da assessoria da Wella. Não sei se vocês viram, um tempo atrás eu mostrei por aqui o óleo dessa linha [Link] que é excelente.


Shampoo Wella SP Luxe Oil 

Ele promete:


Shampoo para todos os tipos de cabelo, principalmente os fracos, danificados e secos. O Wella SP Luxe Oil Keratin Protect Shampoo limpa os fios sem agredir. Ele retira a oleosidade excessiva e remove as impurezas.

Minha Opinião: O shampoo é transparente e muito cheiroso. E o melhor é que o cheirinho doce fica no cabelo depois de seco.


Por ser transparente ele limpa muito bem, mas não como um antiresíduos. Muito pelo contrário. Ele limpa muito bem mas deixa o cabelo bem levinho, sem deixar ressecado.


Máscara Wella SP Luxe Oil Keratin Restore

Ela promete:

Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, principalmente os fracos, danificados e secos. O Wella SP Luxe Oil Keratin Restore Mask age na reconstrução das fibras capilares para que fiquem fortalecidas e restauradas. Sua fórmula possui ingredientes que hidratam e nutrem para que a textura dos fios fique macia, com vitalidade e brilho. Seu cabelo fica forte, saudável, brilhante e sedoso. Polímeros Leves, Óleo de Argan, Óleo de Jojoba e Óleo de Amêndoas: hidratam e nutrem os fios para que fiquem macios, brilhantes e sedosos. Ainda ajudam a recuperar as fibras capilares danificadas.


Minha opinião: A máscara é clarinha, meio bege. O cheiro dela é muito bom e sua textura bem consistente. A embalagem é bem pequena, apenas 150 ml, mas tudo bem, já que ela rende bastante e não é o tipo de produto que se usa todos os dias.

Apesar da textura mais durinha, ela espalha muito bem no cabelo. Os fios parecem sugar a máscara, eles ficam molinhos. Deixo agir por uns cinco minutos e enxáguo.

O resultado me surpreendeu, o cabelo fica muito macio, sedoso e alinhado. Não pesou nos fios e reduziu o frizz. Muito boa!

A minha expectativa era um cabelo mais rígido, já que é uma máscara de queratina e reconstrução, mas no meu cabelo ela fornece um resultado mais nutritivo do que reconstrutor. 

Acho que os óleos do produto em conjunto com a queratina deram um excelente resultado.

O preço é salgado, o shampoo está em torno de sessenta reais e a máscara cento e dez. O shampoo é bom mas não pagaria tanto por ele, mas a máscara vale cada centavo.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...