06 novembro 2014

Rock Style: Kat Von D



Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D é uma tatuadora, personalidade televisiva e ataca até mesmo como cantora. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora nos realitys Miami Ink e LA ink.


Ficou conhecida também por ter sido namorada de Nikki Sixx, baixista e fundador da banda Mötley Crüe, e 24 anos mais velho. Natural do México, ela mudou-se para os Estados Unidos com apenas quatro anos. Seus pais são argentinos e ela ainda possui ascendência alemã, espanhola e italiana.

Seu estilo é bem forte, ela usa roupas bem extravagantes, ao mesmo já foi bastante criticada por suas escolhas de look. O fato é que ela é uma mulher de muita atitude rock’n’roll com muitas peças em couro, pretas, legging, jaquetas, além de botas e sapatos pesados fazem parte dos seus looks diários, para as festas ela é das nossas e não dispensa o pretinho "básico".







2 comentários:

  1. Essa mulher é maravilhosa!
    Tanto profissionalmente, pois ela tatua muito bem, como fisicamente. Muito diva, tem um estilo lindo... Por muito tempo ela serviu de inspiração pra mim ^_^
    Um dos meus "sonhos" (vontade na verdade, sonho é algo muito forte haha) é uma tatuagem feita por ela.

    beijos

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
  2. Kat é maravilhosa, tatuar não é o único dos "dons" que ela possui, ela tem me encantado por vários motivos. Sempre fui muito fã dela *-*
    E fora o estilo, ela é sem dúvida o próprio estilo dinâmico, porque se veste sempre da forma a qual se sente confortável e sempre inventando algo diferente. Adoro!
    Adorei a postagem *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...