18 novembro 2015

Resenha: Reparador de Pontas Duplas da Pantene


Resenha: Reparador de Pontas Duplas da Pantene
Olá pessoas,

Hoje vou falar de um produto que eu só comprei porque estava em promoção no supermercado. Não sei, não me chamava atenção antes, mesmo já tendo usado o reparador da linha cara da Pantene, que fiz resenha aqui também [Link]

Ele promete:
O Reparador De Pontas Duplas Pantene repara e previne contra as pontas duplas ou triplas criando uma camada de proteção nos fios capilares, proporciona cabelos cada vez mais bonitos, bem cuidados, saudáveis e vitalizados.
O Reparador é absorvido instantaneamente pelos cabelos, hidratando os fios e reparando os danos sem deixar o cabelo oleoso.

Minha Opinião: A embalagem é bem grande, tem 151 ml. O aplicador é um pump que funciona muito bem. Só acho que poderia sair menos produto, meu cabelo está bem longo e a quantidade expelida é ideal mas penso como seria se estivesse com os fios mais curtos.

O creme é branquinho, o cheiro é suave mas gostosinho. É leve e não chega a ser oleoso.

Na primeira vez que usei, não quis usar creme para pentear para testar. Lavei, condicionei os fios e apliquei direto. Ficou bom, mas não tão bom quanto o meu creme (até porque ele não tem essa função).

Na segunda vez, lavei, condicionei e apliquei o creme para pentear. Lembrando que ele deve ser aplicado da metade dos fios as pontas.

Resenha: Reparador de Pontas Duplas da Pantene

Não gostei da aplicação dele no cabelo úmido, acho que unindo com o creme pra pentear, ele deixa o fio oleoso mais rápido.

Mas o resultado foi maravilhoso quando apliquei ele nas pontinhas do cabelo seco. Para mim foi como se tivesse aplicado um tratamento noturno, só que de ação rápida.

As pontas ficam alinhadas, retira a aparência espigada e fica bem macio, com cara de cabelo bem tratado. e mesmo com o cabelo seco, não deixou pesado e nem oleoso. Lembrando que meu fio é normal;

E agora eu uso assim, acordei o cabelo não está muito legal. Aplico um pump na mão e massageio as pontas do cabelo, soltando as mechas com os dedos.

Não senti melhora como um tratamento, na lavagem seguinte o meu cabelo voltava ao normal. E quanto as pontas duplas eu não tenho tido ultimamente mas creio que ele auxilie um pouco. Embora que para resolver esse tipo de problema é necessário mais que um reparador de pontas.

Paguei R$6,00 nele e valeu super a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...