10 dezembro 2015

Resenha: Máscara Oro Argan Monoi da Bioderm



Olá pessoas,

Devo admitir que ultimamente dei uma boa relaxada com os cabelos, aboli por completo qualquer tipo de química e o cabelo acabou exigindo menos cuidados. Vocês devem ter percebido a ausência de resenhas por aqui né. Consequentemente fui deixando os produtos com composição mais rica de lado e comprando produtinhos mais acessíveis financeiramente.

Muitas vezes o barato sai caro, não é mesmo? Meu cabelo começou a ficar opaco e sem vida. Numa ida à farmácia olhei para o lado e vi que essa máscara estava em promoção. Resolvi testar, ela é a base de óleos e nada melhor do que uma nutrição para dar luz a meus fios opacos.


Ela promete:
Poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez.


Minha Opinião: Ela já chegou me ganhando pelo cheiro. Achei o perfume muito gostosinho.

É branquinha e bem consistente. O fabricante diz que devemos fazer a aplicação nos fios úmidos e deixar agindo nos fios de 10 a 25 minutos. Por não ser uma máscara de ação rápida, ela cai muito bem para aqueles dias de Spa Day. Mas fica a dica, respeite o tempo de pausa com essas máscaras com óleos ou ela pode pesar nos fios e dar o efeito contrário ao desejado.

Eu aplico com bastante calma e os fios parecem sugar a máscara ainda na aplicação.

Depois de enxaguar percebo que ela dá uma reduzida no volume e meu cabelo fica macio e brilhoso. Realmente sinto que ela trata o cabelo, ela combate ressecamento e porosidade dos fios.

Só não gostei que ela me deixou com um pouquinho de frizz e isso me incomoda um pouquinho, mas nada que um óleo reparador não ajude facilmente.

O melhor de tudo é que eu sinto a melhora nos fios a cada aplicação.



Ela tem um ótimo rendimento e compensa demais o investimento. Nunca tinha usado produtos da Bioderm, mas agora vou prestar mais atenção nas prateleiras.

E o melhor é que ela é livre de petroquímicos, não tem silicones e nem parabenos.

Paguei R$13,90 nela e achei que vale a pena!


5 comentários:

  1. Parece ser muito boa essa máscara!!

    http://mocinhacaseira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. querendo experimentar urgente kkk amei o blog fofo parabens e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca ainda. Fiquei curiosa

    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir
  4. Foi uma das melhores máscaras que já usei!
    O cabelo parece que suga mesmo e depois, pelo menos o meu cabelo, fica super domadinho e com peso sabe, não fica com frizz não.. fica muito lindo!
    Acho o máximo que o primeiro ingrediente da composição é óleo de argan, e faz toda a diferença, realmente trata o cabelo
    Super recomendo essa máscara pra todo mundo ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar.
    Super adoro seu blog, sempre dou uma passadinha aqui pra conferir as novidades ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...