16 dezembro 2015

Resenha: Ampola Nutri Infusion da OX Oils


Resenha: Ampola Nutri Infusion da OX Oils

Olá pessoas,

Fazia tempo que não comprava algum produtinho da OX, mas na minha busca por produtos a base de óleos essa ampolinha me pareceu uma boa opção, já que a composição dela é muito rica.

Eu já fiz resenha do creme para pentear dessa linha [Link]

Ele Promete:
A exclusiva tecnologia de OX Oils Nutri Infusion combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Sua dose única de alta concentração penetra na fibra capilar, repondo os nutrientes necessários para um cabelo mais macio, nutrido e protegido contra os danos.
Cabelos 100% hidratados, macios e nutridos.

Minha Opinião: O conteúdo da ampola é branquinho e bem cheiroso. A textura é leitosa e bem leve, até um pouco aguadinha.

A embalagem contém quatro ampolinhas de 15 ml.


Eu uso uma ampola inteira no cabelo e finalizo com o condicionador para selar as cutículas. Durante a aplicação ela não agrada muio, não deixa os fios molinhos, parece até que não aplicou nada. 

Eu que estou acostumada com produtos mais pesados sempre estranho quando o produto é assim mais levinho

Mas os bons resultados surgem quando o cabelo seca, sinto o cabelo mais alinhado, macio e os fios bem esvoaçantes. 

Fora que deixa um brilho excelente e não pesou nadinha. Lembrando que tenho os fios normais, cabelos oleosos sempre devem tomar cuidado com produtos a base de óleos.

Uma boa opção para aquele dia que temos um evento e o cabelo precisa estar belo.


Gostei bastante!

Para mim o mais chatinho dessa ampola é o preço, em geral a caixinha custa em torno de R$22,00. Eu comprei numa promoção e paguei R$11,00, mas admito que se tivesse com o preço normal dela acabaria comprando uma máscara já que o rendimento seria muito maior. 

Mas enfim, o produto é muito interessante e dá um bom resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...