20 dezembro 2012

Tônico de Jaborandi da Capicilin


Tônico de Jaborandi da Capicilin


Pra quem está acompanhando a Saga de Produtos de Crescimento Capilar aqui no blog, sabe que esse sempre foi um dos mais comentados, eu resenhei o Tônico Fortalecedor recentemente [Link]

Que é igualmente muito bom, creio que se você está buscando produtos acessíveis para dar uma forcinha no crescimento das madeixas de maneira segura, os dois valem a pena, até mesmo para ir revezando o uso. 


Ele promete:

Estimula a respiração das raízes. Deixa os cabelos fortes, resistentes e brilhantes.


Minha opinião: Ele é cheirosinho, a ação do alcool é um pouco mais discreta que a do fortalecedor, não ardeu o couro cabeludo. Dá pra perceber que ele realmente faz a raiz do cabelo respirar, porque eu percebo visualmente que a raiz fica mais alta, sinal de que o tônico reduz um pouco a oleosidade.

Ele não é um tônico de crescimento especificamente, então não venham me perguntar quantos centímetros meu cabelo cresceu. Se o seu couro cabelo é muito oleoso ou está obstruído por má aplicação de certos produtos, é muito provável que você perceba uma redução na quebra e na oleosidade, o que consequentemente vai fazer o seu cabelo crescer bastante. Se você não se encaixa nesse grupo que é o meu caso, ele vai servir para deixar a raiz do cabelo mais saudável, o que colabora para um crescimento regularizado.

Recomendo!

Paguei R$2,89.


Já testei mais um produto de crescimento bastante eficiente, fiz acompanhamento em fotos e estou para iniciar um tratamento com uma outra  linha que me pareceu muito bom. Aguardem!

Beijão!


9 comentários:

  1. nossa,eu me interessei, parece ser ótimo e ainda por cima é baratinho
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu já usei esse. No meu cabelo fez crescer sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele em lojas de cosméticos ou em farmácias?

    ResponderExcluir
  4. ja useii mto bom!! meu cabelo cresceu mto com ele... recomendo (:

    ResponderExcluir
  5. em quantas aplicaçoes ele começa a dar efeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, esse é a longo prazo eu acho, não é dos tônicos rápidos, uns dois ou três meses foi o tempo que usei e aprovei.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...