25 fevereiro 2014

Resenha: Silicon Mix Bambú


Resenha: Silicon Mix Bambú

Finalmente a resenha do Silicon Mix de Bambu por aqui. Acho que todo mundo conhece ou já viu falar dela nos blogs de beleza, ela é realmente famosa. 

Quando eu fiz resenha da versão Tradicional [Link] eu comentei sobre as opiniões de algumas blogueiras e sobre o alto preço desses produtos por aqui. Pois bem, minha opinião não mudou e acho que as consumidoras precisam ficar bem alertas nesse sentido.

Mas o fato é que eu testei e ela me surpreendeu!


Ele Promete: 

Este tratamento capilar contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo. E silicones para suavizar e dar brilho. Previne a quebra dos fios e as pontas duplas. Possui vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da índia que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando o cabelo a crescer mais rápido.


Minhas Opinião: A máscara é amarelinha, a consistência dela é bem molinha e o cheiro é bem gostoso.

A aplicação dela é rápida e ação do produto é de apenas 3 minutos, eu deixo no mínimo 5 minutos por que acho que melhora o resultado. 

Ela é muito emoliente e o cabelo vai amolecendo e desembaraçando de imediato. Enxáguo, aplico o leave-in e deixo secar ao natural.

O resultado é que meu cabelo fica maravilhoso, muito macio e com muito brilho. Ela não é do tipo que hidrata horrores, mas nutre e dá uma selada no fio sem pesar. Para quem tem o cabelo fininho como o meu deu até para senti-lo mais forte.


Resenha: Silicon Mix Bambú
E é bem essa a proposta do Extrato de Bambu vitaminado que contém nele. O que me faz lembrar de uma outra máscara nacional que eu também gosto muito, a Novex Broto de Bambu que já falei dela por aqui [Link]

Ambas tem promessas muito parecidas, ainda prefiro o Silicon Mix por que ela deixa meu cabelo mais bonito do que a Novex. Mas ambas são bem dignas como máscaras de fortalecimento.

Com relação ao crescimento é o mesmo de sempre, cabelo cresce de dentro para fora mas por ser fortalecedor ele faz com que as pontas fiquem mais resistentes à quebra e seu cabelo alcançará um comprimento razoável muito mais rápido.

Resenha: Silicon Mix Bambú
Paguei 10 dólares por ele no Ebay e acho que para o meu cabelo ele deu um resultado muito melhor do que a versão original.

Aprovado!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é importado e que eu saiba só é vendido em lojas on-line. O meu é do Ebay mas pra comprar tem que ter cartão internacional. Aqui pelo Brasil você pode comprar em lojinhas virtuais e pelo Mercado Livre.

      Excluir
  2. Eu tbm gostei mais do de bambu do que dos outros, o cheiro é gostoso e o resultado é sem igual. Vale muito a pena, não vale pagar 70 reais igual umas lojinhas daqui d brasil mas comprar de fora compensa muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais da Avanti do que dessa, mas provavelmente quando testei a Avanti meu cabelo tava bem mais zoneado do que quando testei essa, então por isso gosto mais dela.
    Sei lá, não compraria de novo não, viu? Mas a sua resenha tá completa, como sempre!
    Bêzo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...